segunda-feira, 5 de maio de 2008

AVALIAÇÃO - 15 DE MAIO

AVALIAÇÃO ESCRITA INDIVIDUAL COM CONSULTA APENAS DE SEU PRÓPRIO MATERIAL


Peço que os alunos fiquem na sala de aula, iniciaremos a avaliação do 2ºA às 19h15min e encerraremos às 20h45min. Aavaliação do 2ºB será das 21h às 22h30min.


O conteúdo a ser trabalhado na avaliação será o texto "Ensino e Aprendizagem Inovadores com Tecnologias Audiovisuais e Telemáticas" de José Manoel Moran.

Logo após a avaliação vou recolher os 6 passos (1 por grupo) e os portfólios, que deverão conter: os mapas conceituais originais e refeitos e todo o conteúdo do blog impresso (diários de aprendizagem, atividades e comentários). Pode ser em preto e branco. Coloquei nas discussões de nosso Grupo dicas para imprimir as postagens do blog ;-)

3 comentários:

Ana Beatriz da costa disse...

Olá. Professora, como se faz um resumo em tópicos?? ñ sei.


Beijos

Dalize disse...

Oi, professora Kátia!!!
Adorei que você tenha passado para ver o meu blog. No entanto, ainda não havia terminado de passar todos os dias, pois estava pesquisando várias coisas. O fato do blog me deixar confusa... é que sou muito tímida e tenha medo de me expor. Nunca tinha feito um blog, mas até que estou começando a gostar da idéia... não sei por quanto tempo. Obrigada!!!

Dalize disse...

PS. ainda não consegui configurar a fonte no layout. Eu queria colocar, que o blog destina-se ao aprendizado das aulas, e queria colocar uma poesia, também.